Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Prefeitura de Carmópolis de Minas - MG promove processo seletivo

Publicado o extrato do edital nº 001/2014 para realização de processo seletivo na Prefeitura de Carmópolis de Minas, estado de Minas Gerais. O processo seletivo, que será realizado pela Fundação Educacional de Lavras – UNILAVRAS CONCURSOS, visa selecionar candidatos para atendimento à Estratégia de Saúde da Família - ESF, Equipe de Saúde Bucal - ESB, Combate a Endemias e ao Programa Centro de Referência à Assistência Social - CRAS.
 
Cargos: médico, enfermeiro, assistente social, psicólogo, técnico em enfermagem, agente comunitário de saúde, técnico em saúde bucal, agente de combate às endemias, supervisor de endemias, agente de chagas, orientador social e oficineiro.
 
As inscrições deverão ser realizadas no período de 10 de dezembro de 2014 a 10 de janeiro de 2015, na página da organizadora: www.unilavrasconcursos.com.br.
 
As provas serão realizadas provavelmente no dia 08 de fevereiro de 2015, em Carmópolis de Minas, com início às 8h e término às 11h.
 
O extrato encontra-se disponível no Diário Oficial de Minas Gerais - Publicações de Terceiros e Editais de Comarcas, edição de 29 de novembro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário