Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Prefeitura de Santo Antônio do Içá - AM abre processo seletivo

Com intuito de contratar 118 agentes comunitários de saúde, a Prefeitura de Santo Antônio do Içá, no Amazonas, publicou o edital de processo seletivo nº 001/2014. A remuneração é de R$ 1.014,00 por jornada de 40 horas semanais.
 
Inscrição
O candidato que desejar concorrer às vagas ofertadas no certame deverá realizar a inscrição até o dia 17 de dezembro de 2014. Para tanto, deve dirigir-se à sede da Prefeitura de Santo Antonio do Iça, situada na Av. Álvaro Maia, s/n., Centro, na cidade de Santo Antonio do Iça. Não será cobrada taxa.
 
No ato da inscrição o candidato deverá apresentar, juntamente com a ficha de inscrição, original e 01 cópia dos seguintes documentos:
 
- Carteira de Identidade;

- Cadastro de Pessoa Física – CPF;

- Certificado de escolaridade ou declaração. No caso de declaração, somente será válida no prazo de 90 dias;

- Comprovante de residência;

- Título de Eleitor;

- Curriculum Vitae.
 
Prova e Validade
O certame constará de prova de títulos.
 
O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, para atender às necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.
 
O edital encontra-se disponível no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas, edição de 19 de novembro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário