Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Prefeitura de Belém do Piauí - PI abre concurso público

A Prefeitura de Belém do Piauí lançou o edital nº 001/2015, referente à realização de concurso público, através do qual pretende suprir 37 vagas em diversas funções do seu quadro efetivo. Podem concorrer aos cargos profissionais de todos os níveis de escolaridade. A remuneração chega até R$ 4.600,00, a depender da vaga assumida. Já as jornadas de trabalho variam entre 20 e 40 horas semanais.
 
As funções a serem preenchidas são: agente comunitário de saúde, assistente social, auxiliar de saúde bucal, auxiliar de serviço administrativo, enfermeiro, engenheiro civil, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, gari, médico pediatra, motorista, nutricionista, odontólogo, orientador social, professor (ensino infantil, inglês, matemática e português), psicólogo e técnico de enfermagem.
 
As inscrições estão abertas e podem ser efetuadas até o dia 25 de fevereiro de 2015, através do site da organizadora (Instituto Machado de Assis): www.instmachadodeassis.com.br. Será cobrada taxa de R$ 40,00 a 80,00, de acordo com o cargo pleiteado.
 
Todos os participantes serão submetidos à prova escrita, programada para ocorrer no dia 8 de março de 2015, em local a ser informado. Estima-se que o gabarito seja disponibilizado em até 48 horas após a prova. Aos cargos de professor haverá análise de títulos, com entrega prevista para os dias 13 e 14 de abril de 2015. Provavelmente o resultado final seja publicado no dia 14 de maio de 2015.
 
O concurso público será válido por dois anos, a contar da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogado por período semelhante, a critério da Administração Pública.
 
Mais informações podem ser extraídas do edital, publicado no site do Diário Oficial dos Municípios: http://www.diarioficialdosmunicipios.org/intranet/_lib/file/doc/pdfs/2769%20/DM_2769_081_Belem_do_Pi_Edital_01-15_%28Concurso_Publico%29_pag_48-59.pdf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário