Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Prefeitura de Regeneração - PI lança processo seletivo

De 28 a 30 de janeiro de 2015, a Prefeitura de Regeneração, no estado do Piauí, realizará as inscrições para o processo seletivo, que visa a admissão de 29 profissionais de todos os níveis de escolaridade. O anúncio foi feito através do edital nº 01/2015, publicado no site do Diário Oficial dos Municípios.
 
As vagas são para os cargos de assistente social, psicólogo, orientador social, auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais e agente de portaria. A remuneração é de R$ 788,00 e R$ 1.500,00, conforme cargo pleiteado.
 
Os interessados deverão comparecer ao setor de Protocolo da Prefeitura, situada na Praça São Gonçalo, nº 217-B, Centro, munidos de cópia autenticada de documento de identidade oficial, documento comprobatório de escolaridade e currículo vitae, conforme modelo exposto no edital. As inscrições e entrega de documentos deverão ocorrer das 7h30 às 13h30. A análise será realizada do dia 9 ao dia 11 de fevereiro de 2015.
 
O resultado será publicado no painel de publicações da Prefeitura e em seu site: www.regeneracao.pi.gov.br. A relação final está prevista para ser publicada no dia 17 de fevereiro de 2015. A contratação será pelo prazo de seis meses, podendo ser prorrogado por mais seis.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário