Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

HCFMUSP promove grande concurso

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP) publicou dois editais de concurso público (n°s 01 e 02/2015), visando o preenchimento de 953 cargos, sendo 365 para ocupação imediato e 588 para cadastro reserva. Há vagas de níveis médio e técnico. O salário poderá chegar a R$ 1.751,74, em carga horária de 30 ou 40 horas semanais. Haverá ainda benefícios como auxílio alimentação, vale transporte entre outros.

O concurso será organizado e coordenado pelo Instituto Quadrix e destina cerca de 5% das vagas aos candidatos portadores de deficiência.

O edital n° 01/2015, oferece 333 vagas em cargo de Técnico de Enfermagem, função que exige diploma ou certificado registrado, de conclusão de curso de ensino médio, certificado ou atestado de conclusão do curso Técnico em Enfermagem, expedido por escola oficial ou reconhecida e registro no Coren. Já o edital n° 02/2015, dispõe de 620 vagas em cargos de Oficial Administrativo e Motorista "D".
 
Será admitida inscrição realizada exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.quadrix.org.br, solicitada até as 23h59min do dia 12 de fevereiro de 2015. O valor da inscrição está fixado em R$ 42,00.

O concurso será composto de provas objetivas, aplicadas a todos os candidatos, mais prova prática para os que disputam às vagas de motorista. A prova objetiva será realizada na cidade de São Paulo/SP, na data prevista de 01 de março de 2015, em locais e horários comunicados oportunamente no edital de convocação para a prova.

O gabarito provisório será publicado na data prevista para 02 de março e o gabarito definitivo no dia 16 de março de 2015.

O concurso terá validade de dois anos, contados a partir da data da publicação de sua homologação em Diário Oficial do Estado, prorrogável uma vez por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário