Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 2 de março de 2015

Prefeitura de Cotriguaçu - MT publica edital de processo seletivo

No município mato-grossense de Cotriguaçu, a Prefeitura publicou o edital 001/2015, que estabelece a abertura do processo seletivo, com finalidade de contratação, por tempo indeterminado, para preenchimento de vagas e contratação, por tempo determinado, para substituição e formação de cadastro reserva, visando atender o programa de Estratégia de Agente Comunitário de Saúde - ACS e Agente de Combate a Endemias (ACE). Os aptos habilitados atuarão em regime de 40  horas semanais e receberão salários de até R$ 915,07.
 
Do total de vagas oferecidas no processo seletivo e das que vierem a ser criadas durante o prazo de validade do processo seletivo, cerca de 5% ficarão reservadas aos candidatos portadores de deficiência, desde que apresentem atestado médico atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença - CID, bem como a provável causa da deficiência.
 
Inscrição
As inscrições, no valor de R$ 15,00, serão efetuadas de 00h00min do dia 02 até as 23h59min do dia 19 de março de 2015, no site www.exataplanejamento.com.br
 
Provas
O processo seletivo constará de provas objetivas e títulos de caráter eliminatório e classificatório.
 
A prova objetiva está prevista para 29 de março de 2015, em locais e horários a serem divulgados no quadro de avisos da Prefeitura Municipal e nos sites www.exataplanejamento.com.br, www.cotriguacu.mt.gov.br e www.diariomunicipal.com.br/amm-mt.
 
Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados nos sites www.exataplanejamento.com.br, www.cotriguacu.mt.gov.br, e no mural da Prefeitura de Cotriguaçu, a partir das 16h do dia subsequente ao da realização da prova objetiva.
 
Validade
A validade do processo seletivo é de um ano, contado da data de sua homologação.
 
Edital publicado no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, de 26 de fevereiro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário