A Prefeitura de Guaraciaba, no estado de Minas Gerais, publicou o edital n° 001/2015 de processo seletivo, sob a execução e coordenação da empresa Rfontes – Assessoria e Consultoria. Serão oferecidas 05 vagas em cargos de Farmacêutico NASF, Nutricionista NASF, Professor de Educação Física NASF, Fisioterapeuta NASF e Controlador Interno (nível superior) por salário de até R$ 2.500,00, em carga horária de 20, 30 e 40 horas semanais.
As inscrições serão efetuadas na sede da Prefeitura Municipal de Guaraciaba, sito na Rua Direita, 92, Centro, Guaraciaba-MG, no período de 02 a 13 de março de 2015, das 08h às 11h e de 13h às 16h. As taxas variam de R$ 39,00 a R$ 75,00 de acordo com a função escolhida.
As provas serão aplicadas na data prevista de 29 de março de 2015, das 09h às 12h, em locais e horários a serem divulgados em até 5 dias da data prevista para a realização das provas.
Os gabaritos para conferência do desempenho dos candidatos serão divulgados pela Prefeitura Municipal de Guaraciaba, até o primeiro dia útil após a realização das provas, sendo afixados em local de fácil acesso ao público.
O prazo de validade do processo seletivo é de 12 meses, podendo ser prorrogado, por até 12 meses, a critério da Administração Municipal.
As inscrições serão efetuadas na sede da Prefeitura Municipal de Guaraciaba, sito na Rua Direita, 92, Centro, Guaraciaba-MG, no período de 02 a 13 de março de 2015, das 08h às 11h e de 13h às 16h. As taxas variam de R$ 39,00 a R$ 75,00 de acordo com a função escolhida.
As provas serão aplicadas na data prevista de 29 de março de 2015, das 09h às 12h, em locais e horários a serem divulgados em até 5 dias da data prevista para a realização das provas.
Os gabaritos para conferência do desempenho dos candidatos serão divulgados pela Prefeitura Municipal de Guaraciaba, até o primeiro dia útil após a realização das provas, sendo afixados em local de fácil acesso ao público.
O prazo de validade do processo seletivo é de 12 meses, podendo ser prorrogado, por até 12 meses, a critério da Administração Municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário