Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



domingo, 26 de abril de 2015

Prefeitura de Matelândia - PR abre Processo Seletivo

A Prefeitura de Matelândia, Estado do Paraná, publicou o edital nº 01.02/2015 de Processo Seletivo, com a intenção de contratar novos servidores de níveis fundamental, médio e superior em caráter temporário.
 
As oportunidades são para os cargos de Monitor Social, Mãe Social, Instrutor Desportivo, Psicólogo, Auxiliar de Serviços Gerais, Merendeira, Professor para Docência em Ensino Religioso, Professor para Docência em Língua Estrangeira - Inglês, Médico-veterinário, Motorista, Operador de Máquina.
 
As inscrições podem ser feitas a partira das 8h30min do dia 27 de abril de 2015 até às 17h do dia 30 de abril de 2015, junto a Casa da Cultura, na Av. Borges de Medeiros, 1108, Centro, Matelândia – PR. Não será cobrada taxa de inscrição.
 
Os candidatos serão submetidos a Análise de Títulos, referentes à escolaridade, aperfeiçoamento profissional e tempo de serviço. A entrega dos documentos comprobatórios deve ser no ato da inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário