Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 15 de maio de 2015

Veja reação de homem experimentando a dor do parto

Para homenagear a mãe de seus dois filhos, americano decidiu passar por um simulador: "Parece que alguém está tentando sair de dentro do meu estômago pela minha b****"
 
A maternidade é realmente uma coisa linda e a gestação é um dos processos naturais mais importantes da vida de uma mulher. A sensação de dar à luz uma criança é única, mas será que os homens estariam preparados para passar por um trabalho de parto?
 
 
O valente norte-americano Penn Holderness resolveu passar por essa experiência em homenagem à sua esposa, Kim Dean, que deu à luz duas crianças do casal. Para isso, ele utilizou um simulador de parto, com a supervisão de um médico, e registrou a cena hilária e agonizante em vídeo postado no YouTube.
 
"Os presentes de Dia das Mães foram ótimos, mas eu acho que para você realmente abraçar a paternidade, tem que experimentar a sensação de se tornar uma mãe", comenta Kim logo no início do vídeo.
 
O simulador permite que homens sintam a tão falada dor do parto ao forçar os músculos abdominais a se contrairem da mesma maneira que acontece com o útero no momento das contrações. A máquina simula até os níveis de contração, começando pela mais leve e se intensificando até chegar ao nível mais alto, em uma escala de 0 a 10.
 
Penn começa logo no nível 3 e já não consegue esconder que a situação não é assim a mais agradável de todas, gritando de dor e dando murros na maca hospitalar. À medida que o médico aumenta o nível de dor do simulador, o coitado começa a berrar e chega a pedir para parar o procedimento.
 
"Agora parece que alguém está tentando sair de dentro do meu estômago pela minha bunda", agoniza.
 
Se essa é a reação dele ao ser colocado por alguns minutos no lugar das mulheres que têm parto natural, imagina o que aconteceria com ele se tivesse de enfrentar essa dor por horas e horas, como as verdadeiras mães têm de fazer?
 
"Eu fiquei com raiva de você o tempo todo, mesmo que você tenha ficado ao meu lado me incentivando, mas parecia que você não estava entendendo pelo que eu estava passando", disse ele à esposa. "Agora você sabe como é ser um marido e ter alguém gritando com você?", brincou
 
Deles

Nenhum comentário:

Postar um comentário