Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 14 de julho de 2015

GSK lança aplicativo para cálculo de dose de antibióticos

Foto/Reprodução
A GSK lança o aplicativo gratuito Dose Certa, que indica a dose ideal de antibiótico que deve ser prescrita com base no peso do paciente, geralmente infantil
 
Disponível em português para as plataformas IOS e Android, o app possui uma interface dinâmica e de fácil navegação.
 
Após o download via Apple Store ou Google Play, o usuário deverá apresentar um código de ativação disponibilizado em um panfleto entregue pelos representantes comerciais da companhia em suas visitas aos consultórios. O código de ativação pode ser adquirido também pelo e-mail medinfo@gsk.com ou pelo telefone 0800 701 22 33, SAC exclusivo da GSK para médicos. Em seguida, basta realizar o cadastro com nome, especialidade, CRM e senha.
 
“A consulta a essas informações pode ser feita agora de maneira segura de qualquer lugar via celular ou tablet. O objetivo é facilitar o trabalho dos prescritores e diminuir os riscos de qualquer equívoco. Todos os cálculos são feitos com base na bula do medicamento”, comenta Lisa Duarte, Head da diretoria médica da GSK.
 
Sobre a GSK
Uma das indústrias farmacêuticas líderes do mundo, a GSK está empenhada em melhorar a qualidade da vida humana permitindo que pessoas façam mais, vivam melhor e por mais tempo. Para mais informações, visite www.gsk.com.br
 
Informações para a Imprensa
Assessoria de Imprensa GSK – EDELMAN SIGNIFICA
André Luiz Barros – andreluiz.barros@edelmansignifica.com
Priscilla Gonçalves – priscilla.goncalves@edelmansiginifica.com
(21) 2507-7788
 
Saúde Business

Nenhum comentário:

Postar um comentário