Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 6 de novembro de 2015

IAMSPE está selecionando diversos profissionais para a área de saúde

Há vagas para enfermeiros, assistentes sociais, biólogos, farmacêuticos, nutricionistas, entre outros
 
Um novo edital de seleção de profissionais foi lançado pelo Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual – IAMSPE. As vagas são para o Programa de Aprimoramento Profissional na área da saúde – PAP e os selecionados receberão bolsas, oferecidas pela Secretaria Estadual de Saúde SES-SP.
 
Organizada pela Cetro Concursos, a seleção visa recrutar estudantes que terminarem a graduação até dezembro e 2015 e profissionais formados nas seguintes áreas: farmácia, enfermagem,  fonoaudiologia, fisioterapia, biologia, biomedicina, nutrição, odontologia, serviço social e psicologia.
 
A duração do programa é de um a dois anos, dependendo da área de atuação. Os requisitados receberão uma bolsa mensal no valor de R$ 1.044,70.
 
Requisitos
Para poder participar da seleção é necessário ser graduado, não ter participado de programas de aprimoramento profissional, ter votado na última eleição ou justificado, possuir registro ativo no conselho de classe, entre outros.
 
Embora seja permitido trabalhar enquanto realiza o PAP, a pessoa não pode ter vínculo empregatício com local que receba recurso do Sistema Único de Saúde – SUS.

Inscrições e seleção
Para se inscrever, o interessado deve entrar no site da Cetro e clicar na seleção do IAMSPE, até o dia 06 de novembro 2015, às 23h59. Depois disso, é preciso preencher uma ficha e gerar o boleto para pagamento da taxa de inscrição no valor de R$103,00 (cento e três reais).

Os inscritos serão submetidos a uma prova escrita, prova oral, análise de currículo. As duas últimas etapas só serão realizadas pelos aprovados na prova escrita.
 
Oportunidades para médicos
O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual, denominado Residência Médica - 2016 - Especialidade com Pré-Requisito.  A duração pode ser de dois a três anos, de acordo com as áreas que seguem: Nefrologia, Cardiologia, Alergia e Imunologia, Reumatologia, Gastroenterologia, Medicina Intensiva, Cancerologia Clínica, Hematologia e Hemoterapia, Geriatria, Mastologia, Endocrinologia, Pneumologia, entre outros.
 
Inscrições até dia 6 de novembro, no site da Cetro Concursos. No mesmo local é possível ter acesso ao edital e demais informações.

Br.blastingnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário