Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Processo seletivo da SES - SC 103/2015

Finda na próxima quarta-feira, dia 2 de dezembro de 2015, o prazo de inscrição do processo seletivo edital nº 103/2015, da Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES-SC), que dispõe de duas vagas temporárias para Médico especialista em Ginecologia e Obstetrícia.

O salário ofertado é de R$ 8.009,74, por jornada trabalhista de 20 de horas, a serem cumpridas na Maternidade Dona Catarina Kuss, no município de Mafra.

As inscrições são efetuadas gratuitamente via endereço eletrônico: www.saude.sc.gov.br.

A seleção será feita mediante avaliação de documentos, a serem entregues na Diretoria de Gestão de Pessoas da SES-SC, situada na Rua Esteves Júnior 160, Centro de Florianópolis, das 13h30 às 19h, somente em dias úteis ou no Setor de Recursos Humanos da Maternidade Dona Catarina Kuss, situada na Rua Brasilio Celestino de Oliveira, n° 209, Bairro Centro, Mafra.

O resultado final consistirá na somatória de pontos, obtido com a contagem de títulos e da experiência comprovada. Fatores como maior idade e número de filhos menores de 14 anos também serão considerados.

Ao final, o resultado será homologado e publicado no Diário Oficial do Estado e no site da SES - SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário