Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!


sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Processo Seletivo - Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES-SC)

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES-SC) abriu 15 vagas temporárias para médicos em diversas áreas. São cinco editais de processos seletivos com o propósito de preencher vagas em hospitais e maternidade de alguns municípios catarinenses. A remuneração total é de R$ 8.009,74, por jornada trabalhista de 20 horas.

Pelo edital nº 097/2015, serão contratados três pediatras e dois neonatologistas, para prestarem serviços junto a Maternidade Carmela Dutra, na cidade de Florianópolis. O edital nº 098/2015 trás uma vaga para cardiologista e duas para nefrologista, no Hospital Governador Celso Ramos, em Florianópolis. Através do edital nº 0988/2015, foi aberta uma vaga para a especialidade de Ginecologia e Obstetrícia, do Hospital Regional Homero de Miranda Gomes, na cidade de São José. Já o edital nº 100/2015, oferece cinco vagas para Clínico Geral na emergência do Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, em Joinville. Por fim o edital nº 101/2015, dispõe de uma vaga para anestesiologista no Hospital Geral e Maternidade Tereza Ramos, em Lages.

É possível efetuar inscrição até o dia 30 de novembro de 2015, no site www.saude.sc.gov.br. Não há cobrança de taxa.

Todos os candidatos serão avaliados mediante análise de documentos, entregues durante o prazo de inscrição, na Diretoria de Gestão de Pessoas da SES-SC, situada na Rua Esteves Júnior 160, Centro de Florianópolis, das 13h30 às 19h, somente em dias úteis ou diretamente nos locais em que são ofertadas as vagas, conforme constam nos editais.

A classificação final consistirá na somatória de pontos, obtida com a contagem de títulos e da experiência comprovada. Fatores como maior idade e número de filhos menores de 14 anos também serão considerados.

O resultado será homologado e publicado no Diário Oficial do Estado e no site da SES - SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário