Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Concurso na Prefeitura de Redenção da Serra - SP

A Prefeitura de Redenção da Serra, no Estado de São Paulo, abre concurso público nº 01/2015. A finalidade é selecionar profissionais de ensino fundamental, médio superior, para a contratação de 30 profissionais. Os vencimentos ofertados vão de R$ 822,05 a R$ 7.780,93, em carga horária de 30 ou 40 horas por semana.

Serão contratados profissionais nos cargos de: Faxineira, Merendeira, Motorista, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Enfermagem, Escriturário I, Inspetor de Alunos, Assistente Social, Dentista PSF, Enfermeiro, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Médico (Ginecologista, Generalista, Ortopedista, PSF, Pediatra, Psiquiatra, Veterinário), Professor PEB I e Professor PEB II – Artes.

As inscrições serão aceitas de 12 de dezembro de 2015 a 3 de janeiro 2016, via Internet, no site: www.epts.com.br.

Mediante aplicação de provas escrita objetiva e prática, obedecendo os métodos de avaliação de cada cargo.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 31 de janeiro de 2016, em local e horário a serem comunicados no site acessado para realizar as inscrições.

O concurso público terá validade de dois anos, contados a partir da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da Administração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário