Em Goiás, a Prefeitura de Aragoiânia divulgou novas informações e deu prosseguimento ao concurso público, regido pelo edital 01/2015, organizado pela empresa Itame Consultaria e Concursos.
A meta é preencher mais de 100 vagas imediatas e formar cadastro de reserva para postos de níveis fundamental, médio, técnico e superior.
Os cargos disponíveis são de Agente comunitário de saúde, Agente de combate às endemias, Auxiliar de consultório dentário, Biólogo, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Gari, Geógrafo, Médico, Motorista de veículo pesado, Motorista de ambulância, Nutricionista, Odontólogo, Operador de máquinas pesadas, Professor, Psicólogo, Recepcionista, Técnico em enfermagem, Técnico em higiene dental, Técnico em gestão ambiental, Vigia, entre outros.
Os salários oferecidos vão de R$ 788,00 a R$ 5.766,19.
As inscrições foram reabertas e serão realizadas no período entre 7 e 31 de dezembro de 2015, pelo site da organizadora (http://www.itame.com.br), mediante pagamento de taxa no valor de R$ 50,00 a R$ 90,00.
Na primeira etapa do concurso, serão aplicadas provas escritas teórico-objetivas para todos os cargos, provavelmente no dia 5 de março de 2016.
Os candidatos aos cargos de Operador de Máquina Pesada e Motoristas de Veículos Pesados e de Ambulância aprovados nas provas objetivas serão submetidos à prova prática, que será realizada na data provável de 2 de abril de 2016 (sábado), em local e horários previamente divulgados.
A prova de aptidão física para Gari será realizada provavelmente no dia 2 de abril de 2016 (sábado), cujos horários e locais serão previamente divulgados pela CECP.
Os títulos deverão ser protocolados na Comissão Especial do Concurso - CECP até o dia 2 de abril de 2016 (sexta-feira), em horário de expediente, na sede da Prefeitura Municipal, através de requerimento em duas vias para conferência e avaliação que será feita pela CECP com suporte técnico da organizadora do concurso.
Edital e demais atualizações devem ser conferidos no link: http://www.itame.com.br/site/concurso_detalhes.aspx?conid=23
Nenhum comentário:
Postar um comentário