Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Processos seletivos da Prefeitura de Nova Veneza - SP

No Estado de São Paulo, a Prefeitura de Nova Veneza lançou dois editais de processos seletivos para admissão temporária de profissionais de todos os níveis de escolaridade, com ganhos mensais de R$ 900,00 a R$ 3.106,00, por jornadas trabalhistas de 20 e 40 horas semanais.

São ao todo quatro vagas, sendo duas ofertadas através do edital nº 002/2015, para Médico Veterinário, Auxiliar de Consultório Dentário e Agente Comunitário de Saúde (ACS) e duas por meio do edital nº 003/2015, para Biólogo e Fiscal do Meio Ambiente. Além das vagas imediatas, o evento também realiza cadastro de reserva.

Para participar é preciso que o interessado realize pré-inscrição via endereço eletrônico: www.processosseletivos.com.br/novaveneza, até o dia 7 de dezembro de 2015. Feito isso, será necessário comparecer a Secretaria Municipal de Saúde de Nova Veneza, situada na Rua Alfredo Bortoluzzi nº 420, Bairro Bortoluzzi, nos dias 7 ou no dia 8 de dezembro de 2015, para validar a inscrição.

Será aplicada prova na Escola Básica Municipal Bairro Bortolotto, localizada na Rua Antônio Destro nº 15, Bairro Bortolotto, provavelmente no dia 19 de dezembro de 2015, com início as 8h30.

Estima-se que o gabarito seja divulgado no dia da prova e que o resultado final seja homologado no dia 8 de janeiro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário