O laboratório Sérgio Franco Medicina Diagnóstica foi eleito por consumidores de todo o país a empresa com a melhor experiência para os clientes, na categoria Laboratórios, em uma pesquisa feita pela HSR Specialist Researchers, em parceria com o jornal O Estado de São Paulo
Foram mais de mil pessoas entrevistadas que avaliaram a percepção em relação a preço, estrutura, funcionários, produtos e processos de cada empresa.
A avaliação foi baseada na experiência dos consumidores, considerando o tripé que ponderou o desempenho (racional), o serviço (emocional) e a eficiência (resolução de problemas), que originou o Índice de Experiência Estadão. Nesse contexto, o Sérgio Franco garantiu o primeiro lugar na categoria Laboratórios, de acordo com o levantamento nacional. Por essa razão, o laboratório receberá um selo pela qualidade dos serviços prestados.
Segundo Mônica Freire, diretora médica do Sérgio Franco, a conquista diferencia as instituições que se preocupam de fato com os clientes: “Nosso compromisso é sempre com a qualidade médica, o diagnóstico preciso e a segurança do paciente aliados com o atendimento de excelência. Por isso, disponibilizamos um parque tecnológico equipado com o que há de mais moderno na medicina diagnóstica, além de proporcionar a nossos pacientes uma experiência diferenciada em nossas unidades de atendimento. Dessa forma, investimos constantemente em novos exames e em treinamentos de atualização profissional para garantir a satisfação de nossos pacientes, que contam com um atendimento acolhedor e uma equipe de profissionais capacitados.”
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Rachel Lopes
Assessoria de Imprensa
rachel@saudeempauta.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário