A britânica Deborah Usher está recuperando sua memória aos poucos e tem a esperança de não perder as lembranças do Natal deste ano alguns dias após o evento
Em 2011, Deborah Usher ficou em coma por uma semana devido a síndrome de Choque Tóxico, uma doença potencialmente fatal causada por bactérias. Quando a britânica acordou, havia perdido a capacidade de se lembrar de eventos semanas depois deles acontecerem, além de perder a habilidade de andar por quase dois meses. As informações são do site do jornal britânico “The Mirror”.
Tudo isso foi causado pelo mau uso de um absorvente interno. Ela usava um absorvente extra grande durante todo o período de menstruação. Deborah achou que estava gripada, mas dias depois, foi internada e ficou em coma induzida.
Quatro anos depois da síndrome, a memória de Deborah está finalmente se recuperando. Das datas importantes deste ano, ela já consegue se lembrar do aniversário de 8 anos de seu único filho, Joshua, três meses depois de ter acontecido. Sua esperança agora é ser capaz de se recordar das comemorações natalinas.
“Depois que acordei do coma, todas as memórias que tinha desapareceram. Não consigo me lembrar nem do presente que comprei para Joshua até que ele o abra. Esse ano espero ser capaz de lembrar de todos os momentos especiais do Natal, como meu filhos abrindo os presentes e colocando a estrela em cima da árvore.”, conta Deborah ao site britânico.
Cuidados com absorvente interno
Fabricantes deste tipo de produtos alertam para o uso correto. A orientação é trocar o absorvente de 4 em 4 horas e não usá-lo por um período maior a 8 horas. O produto também não deve ser usado fora da menstruação.
Foto: Reprodução/Mirror
Foto: Reprodução/Mirror
iG
Nenhum comentário:
Postar um comentário