Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Prefeitura de Jaraguá - GO anuncia concurso público

A Prefeitura de Jaraguá, em Goiás, lançou extrato de edital n° 01/2016 anunciando que realizará concurso público para preencher vagas em cargos de níveis superior, médio e fundamental.

As ofertas serão para os cargos de Assistente de Licitação, Contador, Analista de Controle Interno, Assistente Social, Enfermeiro PSF, Farmacêutico, Nutricionista, Odontólogo PSF, Psicólogo, Fiscal de Meio Ambiente, Técnico em Informática, Agente Municipal de Transito, Fiscal de Obra e Posturas, Telefonista, Auxiliar CMEI, Eletricista, Motorista de Veículos Pesados, Motorista de Veículos Leves, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Motorista de Ambulância, Operário de Serviços Gerais, Operador de Máquinas Pesadas e Vigia Noturno.

Os interessados deverão fazer suas inscrições pelo período de 18 de fevereiro e 18 de março de 2016, observado o horário oficial de Brasília, no site da organizadora EBRACON (www.ebraconconcursos.com.br).

O concurso realizado através da empresa Ebracon Concursos e as provas serão aplicadas em dia, hora e locais a serem ainda divulgados pela organizadora.

O edital encontra-se disponível por meio do Diário Oficial da União do dia 13 de janeiro, n° 08, a partir da pág 173. http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=13/01/2016&jornal=3&pagina=173

Nenhum comentário:

Postar um comentário