Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 22 de abril de 2011

Anvisa escuta público sobre cadastro de materiais Anvisa listening public on registration materials in Brazil

por Saúde Business Web

20/04/2011

A população tem até o dia 10 de maio para enviar sugestões e críticas à proposta
The public has until May 10 to send suggestions and criticisms of the proposal

A Anvisa lançou no último dia 11 de abril, a Consulta Pública nº 23. O procedimento tem o objetivo de armazenar contribuições para a futura Instrução Normativa (IN), que diz respeito ao agrupamento em famílias para materiais de uso em saúde.
No momento em que for aprovada, a nova Instrução Normativa complementará a Resolução da Diretoria Colegiada no 14 (RDC14/2011), também publicado no dia 11 de abril. E trata das definições e dos critérios para o agrupamento de materiais de uso em saúde.

As contribuições podem ser enviadas para o e-mail da Anvisa (tecnologia.produtos@anvisa.gov.br). No campo assunto, deve estar escrito: "requisitos específicos para o agrupamento em famílias de materiais de uso em saúde para fins de registro e cadastros".

As contribuições também podem ser enviadas diretamente para o endereço: Setor de Indústria e Abastecimento, lote 5, Área Especial 57, Brasília (DF), CEP 71.205-050. A correspondência deve estar endereçada à Gerência-Geral de Tecnologia de Produtos para Saúde.

Acesse a íntegra da Consulta Pública 23/2011

Leia a RDC 14/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário