Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 16 de agosto de 2011

Femme laboratório tem projeto exclusivo para mulheres corporativas

O Femme Laboratório da Mulher, localizado em São Paulo, possui serviços exclusivos para as mulheres que atuam no mundo corporativo desde 1997. A estrutura do Femme é levada às empresas por meio do Consultório da Mulher. Até hoje o laboratório atendeu mais de 5.000 mulheres dentro de empresas.

Para o segundo semestre de 2011 o laboratório tem a intenção de ampliar o projeto em 50%, para isso estão sendo realizadas visitas às empresas para apresentar o projeto. A primeira empresa a implementar o programa foi o BankBoston. Após a fusão com o Itaú, o departamento de saúde manteve o projeto devido ao sucesso da campanha e grande adesão das colaboradoras.

Normalmente é realizado um checkup ginecológico, com entrevista médica e exames preventivos. Se o médico solicitar exames complementares, eles podem ser agendados diretamente no Femme, incluindo uma agenda especial com horários alternativos.

Em 2011 o laboratório deu início a parceria com a BM&FBOVESPA e, na primeira campanha, obteve a adesão de 52% das colaboradoras.

De acordo com o laboratório, o projeto foi desenvolvido pensando na vida moderna das mulheres que acumulam muitas funções como, por exemplo, cuidar da casa, família, filhos e, ainda, administrar suas vidas profissionais.

“As vantagens são tanto para as colaboradoras quanto para a Bolsa, pois temos o Programa de Qualidade de Vida que promove o bem estar, saúde e integração e esta oportunidade com o Femme foi um ótimo complemento para todo nosso programa”, afirmou a diretora de RH da BM&FBOVESPA, Marita Bernhoeft.

Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário