Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Anvisa inicia consulta pública sobre próteses mamárias

A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) começa nesta quinta-feira a receber críticas e sugestões em relação à proposta de resolução que dispõe sobre os requisitos mínimos de identidade e qualidade para implantes mamários e exigência de certificação de conformidade do produto.


A consulta pública ficará disponível no site da Anvisa e as sugestões deverão ser encaminhadas por escrito, em formulário próprio, para a agência, no prazo de 30 dias.

A proposta em consulta pública e o formulário para envio de contribuições permanecerão à disposição dos interessados na página da Anvisa.

As contribuições recebidas serão públicas e permanecerão à disposição de todos os interessados no site da Anvisa.

Terminado o prazo, a Anvisa poderá articular com os órgãos e entidades envolvidos e aqueles que tenham manifestado interesse no tema, para que indiquem representantes nas discussões posteriores, visando à consolidação do texto final.

Fonte Folhaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário