Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Processo Seletivo Prefeitura de Vila Valério (ES)

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado destinado ao preenchimento de 27 vagas no quadro de funcionários da Prefeitura Municipal de Vila Valério, Espírito Santo. Há dois editais abertos que visam tão somente a contratação a título precário e provisório, de acordo com as vagas existente.
Cargos: técnico em enfermagem PSF, auxiliar de unidade de saúde, psicólogo, professor de educação física, médico clínico geral, ginecologista, obstetra, pediatra, cardiologista, dermatologista, radiologista, plantonista, operador de máquinas, operador de máquinas - motoniveladora, professor de educação física - judô e professor de educação física - ginástica rítmica desportiva.
As inscrições serão realizadas até o próximo dia 25, no Setor de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua Lourenço de Martins, 190 - centro, e mais informações serão fornecidas a quem desejar pelo telefone (27) 3728-1007.
A seleção será realizada em etapa única que consistirá em prova de títulos de caráter classificatório, e a classificação resultará de pontos atribuídos ao tempo de serviço no exercício de atividades profissionais referentes ao cargo.
O resultado com a classificação dos candidatos aprovados será elaborada por ordem decrescente do total de pontos obtidos. Havendo empate na classificação final dos candidatos aprovados, o critério de desempate, pela ordem, será o seguinte: que tiver obtido maior número de pontos no Exercício Profissional - Área I; que tiver apresentado o maior número de pontos na Qualificação Profissional - Área II; e o candidato mais idoso.
A validade do processo seletivo será de três meses, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogada por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário