Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Processo Seletivo da Secretária de Segurança Pública de Mato Grosso

A Secretária Estadual de Segurança Pública de Mato Grosso anunciou a realização de Processo Seletivo para preenchimento de 46 vagas, bem como formação de cadastro de reserva em seu quadro de funcionários. São dois editais que se destinam à contratação de perito médico legista e odontolegista, ambos com salário de R$ 5.734,77 em jornadas de 44 horas semanais.
São 40 vagas para perito médico legista (nível superior), que poderão trabalhar nas cidades de Cuiabá, Primavera do Leste, Juara, Pontes e Lacerda, Lucas do Rio Verde, Tangará da Serra, Água Boa, Alta Floresta, Sorriso, Cáceres, Campo Novo dos Parecis, Sapezal, Colniza e Sinop. As outras 06 vagas são para lotação em Cuiabá, ao cargo de odontolegista, com nível superior de odontologia e registro no Conselho Federal.
Os interessados poderão se inscrever gratuitamente nos dias 18, 19 e 20 de janeiro de 2012, pessoalmente na sede do Instituto Médico Legal-IML de Cuiabá-MT - rua 07 esquina com a avenida Gonçalo Antunes de Barros s/n, bairro Carumbé. O modelo da ficha de inscrição está disponível no site www.seguranca.mt.gov.br/politec.
Os candidatos deverão apresentar na inscrição os seguintes documentos: curriculum vitae documentado; fotocópia do RG e CPF; fotocópia dos documentos comprobatórios de escolaridade e titulação de graduação e pós-graduação; fotocópia nítida da carteira do Conselho Profissional; e fotocópia nítida dos documentos comprobatórios dos critérios de pontuação e de desempate.
A análise curricular acontecerá no período de 23 a 27 de janeiro de 2012, e as entrevistas no período de 18 a 25 de janeiro.
O prazo do contrato será correspondente a doze meses, prorrogável por igual período e podendo ser rescindido a qualquer tempo. A validade do processo seletivo será de um ano a contar da publicação de sua homologação no Diário Oficial do Estado, prorrogável por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário