Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Concurso Prefeitura de Registro (SP)

A Prefeitura Municipal de Registro, Estado de São Paulo, anunciou a realização de Concurso Público para preenchimento de empregos em seu quadro de funcionários. O certame, que será organizado pela Apta - Assessoria e Consultoria, oferece 100 vagas de agente comunitário de saúde, cuja exigência é nível fundamental completo e residência na área de atuação. O salário será de R$ 785,70 em jornadas de 40 horas semanais. Confira o edital.
Os interessados devem acessar o site da Apta (www.aptarp.com.br) ou o da Prefeitura (www.registro.sp.gov.br) no período de 19 de janeiro a 07 de fevereiro de 2012, e a taxa será de R$ 23,00.
A aplicação das provas objetivas acontecerá no dia 11 de março de 2012, em locais e horários a serem oportunamente divulgados na imprensa oficial do Município, no Jornal Notícias do Vale, e através de afixação na Prefeitura Municipal.
O gabarito oficial será divulgado, no prazo de três dias da realização das provas objetivas.
O resultado com a classificação final do concurso será publicado no dia 22 de março de 2012, nos mesmos locais citados acima, e a homologação acontecerá no dia 29 seguinte. Após essa homologação, começa ser contado o prazo de validade do concurso, que é de dois anos passíveis de prorrogação.

Saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário