Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Processo seletivo da Prefeitura de Tapiraí - SP

A Prefeitura da cidade paulista de Tapiraí está com inscrições abertas para o processo seletivo 01/2012. O objetivo é selecionar um cirurgião dentista (nível superior), com registro no conselho regional de odontologia. A remuneração será de R$ 2.016,68, com carga horária de 20h semanais.
O processo seletivo terá validade de 1 ano, a contar da sua homologação final.
Inscrições
No valor de R$ 45,00, serão efetuadas de 19 a 25 de janeiro de 2012, exclusivamente através da internet, acessando-se o site www.publiconsult.com.br.
Provas e Gabaritos
O processo seletivo conterá exclusivamente provas teóricas, na forma de testes de múltipla escolha.
As provas serão realizadas no município de Tapiraí/SP, com data prevista para o dia 05 de fevereiro de 2012, às 9h00. A confirmação oficial acerca do dia, horário e local para a realização das mesmas ocorrerá através do edital de convocação a ser disponibilizado no site www.publiconsult.com.br e publicado no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Tapiraí.
A partir das 18h00 do dia seguinte ao da aplicação das provas, o candidato poderá consultar o gabarito oficial no site www.publiconsult.com.br e no quadro de avisos da Prefeitura de Tapiraí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário