Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Exercícios para conquistar o corpo perfeito

Foto: Bruno Zanardo/Fotoarena Ampliar
Sabrina Soares: garota fitness mostra treino que garante suas curvas
Conheça a malhação que molda as curvas das beldades eleitas as mulheres mais em forma do país

As medidas variam: Sabrina Soares, eleita garota fitness 2011, tem 1,65m e 58kg. Gil Jung, dona do título de 2009, tem 1,60m e 52kg. As duas malham pesado e controlam a alimentação para poder manter a boa forma. Para elas, academia é compromisso diário marcado na agenda.

“Faço várias mudanças no meu treino, tem épocas em que vou à academia seis vezes por semana. Em outros momentos, vou de três a quatro vezes, depende do meu objetivo”, diz Sabrina.

Para garantir as medidas que conquistaram o título, ela dá preferência à musculação. Quando quer emagrecer, diminui o peso e aumenta o número de repetições, mas normalmente prefere muita carga e poucos movimentos. O esquema também é seguido por Gil, que prefere exercícios de resistência em dias alternados.

O bumbum, parte do corpo que as duas mais gostam em si, recebe atenção especial. Nessa região, o trabalho é dobrado com exercícios livres (com caneleiras) e na máquina.

“Mas sou abençoada com uma boa genética também, o que me ajuda”, revela Sabrina. Caneleiras de 15kg em cada perna e 200kg no agachamento são práticas corriqueiras.

Ela conta que pode comer de tudo e que tem facilidade para perder peso e definir o corpo. “Não sou neurótica. Como de três em três horas e quando preciso secar alguns quilinhos corto farinha branca, fritura, açúcar e sal”, afirma. Gil revela que a barriga sequinha é resultado de uma dieta rigorosa, em que sal e carboidratos não são permitidos.

As duas moças apostam na corrida para garantir fôlego extra e fortalecer também a resistência. Em média, correm de 30 minutos a uma hora, duas ou três vezes por semana.

Fonte iG

Nenhum comentário:

Postar um comentário