Prefeitura de Pacatuba, Estado do Ceará, lançou edital (nº. 01/2012) de processo seletivo. A seleção de Pacatuba está oferecendo 81 vagas de nível fundamental, com remuneração de até R$ 622,00 e carga horária de 40 horas semanais.
Serão reservadas 5% das vagas aos candidatos portadores de deficiência.
Cargos
Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Edemias.
Inscrição
As inscrições, no valor de R$ 30,00, serão efetuadas até o dia 10 de fevereiro de 2012, somente nos dias úteis, das 08h:00 às 12h:00 e das 13h:00 as 16h:00, na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Pacatuba, situada na Rua Cel. José Libâneo, s/nº, Centro, CEP: 61.800-000, Pacatuba/CE.
Prova
As provas escritas serão aplicadas, em data, horários e locais a serem oportunamente divulgados.
Os gabaritos para conferência do desempenho do candidato na prova escrita serão divulgados no máximo em 72 horas após a realização da prova, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, situada na rua Coronel José Libânio, S/N, Centro, Pacatuba/CE.
A apresentação dos títulos pelos candidatos far-se-á, somente por ocasião da realização de suas inscrições, através da entrega dos documentos comprobatórios (títulos) e do respectivo formulário discriminativo à Comissão de Organização da seleção, na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Pacatuba, situada na Rua Cel. José Libâneo, s/nº, Centro, CEP: 61.800-000, Pacatuba, Ceará.
Validade
O processo seletivo de Pacatuba terá prazo de validade de 2 anos, podendo ser prorrogada por igual período, através de ato do Poder Executivo Municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário