Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Concurso Prefeitura de Quadra - SP 2012

A Prefeitura de Quadra, Estado de São Paulo, abriu inscrições para o concurso público e processo seletivo, destinado ao provimento de 17 vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior.

Cargos

Concurso Público
Secretaria de Saúde: médico, psicólogo, fonouadiólogo, assistente social, fisioterapeuta, técnico de enfermagem para samu e condutor de veículo de urgência para samu.

Secretaria de educação: professor PEB II - matemática.

Processo seletivo
Cirugião dentista.

Inscrições
As inscrições estão abertas até o dia 09 de fevereiro de 2012, no horário das 9:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 horas, na sede da Prefeitura Municipal de Quadra, sita na Rua José Carlos da Silveira, n° 36, Jardim Santo Antonio.

Os Editais completos, contendo as instruções para o concurso e para o processo seletivo, estarão afixados no Quadro de Editais do Paço Municipal e disponibilizados aos interessados, para consulta, no Setor de Recursos Humanos, bem como no site http://www.quadra.sp.gov.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário