Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 8 de março de 2012

Hospitais estaduais oferecem atividades gratuitas nesta quinta

Nesta quinta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, quatro hospitais estaduais da capital paulista vão ter atividades especiais para marcar a data.

Na maternidade Interlagos, das 8h às 17h, às mulheres serão oferecidos exames gratuitas de papanicolau, aferição da pressão arterial e atualização de doses da caderneta de vacinação, entre outras atividades.

No Instituto Central do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 255), as oficinais estarão abertas das 10h às 14h, no prédio do Ambulatório (andar térreo). Às 11h, os participantes fazem aula de dança com duração de meia hora.

No Instituto de Infectologia Emílio Ribas (av. Dr Arnaldo, 165), a advogada Isabel Cristina Kovacs Santos trata em palestra, às 9h, da violência contra a mulher e dos direitos dela na Justiça. Às 11h, coral formado pelas 40 funcionárias da limpeza da instituição faz apresentação.

O dia no Emílio Ribas também terá sorteio de prêmios de artigos para o lar e para beleza, almoço com massas no menu, oficinas de beleza, argiloterapia, reiki e orientação nutricional.

No hospital Pérola Byington (av. Brigadeiro Luis Antônio, 683), o fórum "Desafios da Mulher no Século 21", com início às 9h, terá a atriz Nicete Bruno, a jornalista Monica Waldvogel e a delegada Rosmary Corrêa como convidadas.

Fonte Folhaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário