Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 30 de abril de 2012

Concurso Prefeitura de Utinga - BA

Estão abertas as inscrições do concurso público de provas para o provimento de cargos vagos na Prefeitura de Utinga, Estado da Bahia. O concurso oferece 408 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior com salários de até R$ 8.990,00, para carga horária de 14 e 40h semanais.
Fica reservado o percentual de 5% das vagas disponibilizadas para cada cargo, no presente concurso para os candidatos portadores de necessidades especiais em função compatível com a sua aptidão.
Cargos
Arquivologista, Assistente Social, Bibliotecário, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico, Odontólogo, Psicólogo, Administrador, Analistas de Sistemas, Assistente Social, Contador, Professor, Coordenador Pedagógico, Diretor Pedagógico, Supervisor Técnico, Agente de Vig. Sanitária, Assistente Administrativo, Assistente de Almoxarifado, Assistente de Arquivos, Assistente de Biblioteca, Assistente de Consultório Odontológico, Assistente de Programas Sociais, Fiscal de Meio Ambiente, Fiscal de tributos, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Auxiliar de Pedreiro, Coveiro, Gari, Jardineiro e Pedreiro.
Inscrições
As inscrições ficarão abertas até o dia 11 maio de 2012 no seguinte endereço eletrônico: www.idmconcursos.com.br.
A taxa de inscrição varia entre R$ 30,00 e R$ 290,00.

Provas
As provas serão realizadas no município de Utinga e ocorrerão em data 03 de junho de 2012, horário e local a ser publicado no quadro de avisos da prefeitura municipal e através da internet no endereço eletrônico www.idmconcursos.com.br.
Validade
O prazo de validade do concurso será de 02 anos, contados da data da publicação de sua homologação, podendo, antes de esgotado, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Prefeitura Municipal, por ato expresso do seu Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário