Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 30 de abril de 2012

Garota sofre lesão cerebral após comer fast-food e ganha R$ 15 milhões na Justiça

salmonelathesunEla teria comido um produto da rede KFC e contraído salmonela

Monika Samaan, de 14 anos, contraiu salmonela e ficou em coma por um semestre, há sete anos atrás, em Sidney, Austrália.

Ao acordar, ela percebeu que estava com todos os membros paralisados, em um tipo de tetraplegia, e só anda com ajuda de uma cadeira de rodas.

Os pais da garota culparam a rede de fast food KFC e conseguiram vencer a batalha judicial que travavam desde então.

A KFC foi obrigada a pagar mais de R$ 15 milhões (8 milhões de dólares australianos) para a garota, segundo o tabloide britânico The Sun.

A rede, no entanto, se manifestou em um comunicado e disse que não tinha culpa no caso.

— Nós acreditamos que as provas mostram que a KFC não causou essa tragédia e, após rever o julgamento e procurar conselho de nossos advogados, nós decidimos apelar à Justiça da decisão.

O advogado da família, George Vlahakis, falou que a compensação financeira é necessária para a família.

— A lesão cerebral e a deficiência contraída por Monika já deixou a família exausta e limitou muito os recursos. Monika é agora uma grande garota e está ficando muito difícil levantá-la e satisfazer suas necessidades básicas, ao mesmo tempo de olhar os irmãos mais novos dela.

Fonte R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário