Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 30 de abril de 2012

Prefeitura de Rio do Sul (SC) lança edital de processo seletivo

Foi divulgado edital Nº. 006/2012 de processo seletivo da Prefeitura de Rio do Sul, Estado de Santa Catarina. A seleção está oferecendo 01 vaga para o cargo de Médico Psiquiatra, com salário de até R$ 8.919,12 e carga horária de 40 horas semanais.
A Ficha de Inscrição está disponibilizada no site www.riodosul.sc.gov.br/rh e deverá ser preenchida e entregue juntamente com os documentos, na Secretaria Municipal de Saúde, sito a Rua Tuiuti, 154, centro, Rio do Sul-SC, sala 97, das 8h às 12h, até o dia 14 de maio de 2012.
O processo seletivo será constituído de prova de títulos, de caráter classificatório.
O resultado final será publicado no site do município de Rio do Sul - www.riodosul.sc.gov.br e no Diário Oficial dos Municípios – DOM - www.diariomunicipal.sc.gov.br, na data provável de 18 de maio de 2012.
O prazo de validade deste processo seletivo será de 01 ano, contado a partir da data de publicação do Decreto de homologação final, podendo, a critério da administração, ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário