Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 21 de maio de 2012

Prefeitura de Curvelândia (MT) divulga edital de processo seletivo

Foi divulgado resumo do edital Nº. 002/2012 de processo seletivo da Prefeitura de Curvelândia, Estado do Mato Grosso. O processo seletivo destina-se ao preenchimento de 21 vagas de nível superior, com salário de até R$ 2.136,00 e carga horária de 20, 30 e 40 horas semanais.
Cargos: Assistente Social, Bioquímico, Psicólogo e Professor.
As inscrições serão realizadas no período entre 21 de maio e 01 de junho de 2012, através dos sites http://www.acpi.inf.br/ e http://www.curvelandia.mt.gov.br/.
 A prova objetiva está agendada para o dia 17 de junho de 2012, em local e horário a serem divulgados no átrio do paço municipal e nos sites http://www.acpi.inf.br/ e http://www.curvelandia.mt.gov.br/.
O gabarito será divulgado no primeiro dia útil seguinte ao da realização das provas, no período matutino, na sede da Prefeitura Municipal e nos sites http://www.acpi.inf.br/ e http://www.curvelandia.mt.gov.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário