Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sábado, 9 de junho de 2012

Concurso Conjunto Hospitalar do Mandaqui – SP

Estão abertas as inscrições do processo seletivo regido pelo edital nº 001/2012, que abre 56 vagas para Técnico em Enfermagem do Hospital do Mandaqui, localizado em Santana, distrito que fica na zona oeste de São Paulo.
Inscrições:
Os interessados a participar desta seleção poderão efetuar suas inscrições entre os dias 13 e 14 de junho de 2012 diretamente no Núcleo de Recrutamento e Seleção do conjunto Hospitalar do Mandaqui, situado à Rua Voluntários da Pátria, nº 4301, Santana, São Paulo.
Provas:
Haverá prova de conhecimento específico com questões de múltipla escolha que ocorrerão na cidade de São Paulo em data a ser divulgada no período de até 05 dias de antecedência.
Validade:
O período de validade do processo seletivo será de 12 meses, que serão contados a partir da homologação do resultado final. Segundo especifica o edital divulgado no Diário Oficial da União.

Nenhum comentário:

Postar um comentário