Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sábado, 9 de junho de 2012

Prefeitura de Nova Ubiratã - MT lança edital de processo seletivo

A Prefeitura de Nova Ubiratã, Estado de Mato Grosso, publicou o edital N° 001/2012 de processo seletivo de Provas para o preenchimento de 81 vagas por prazo determinado. Os profissionais serão contratados para compor a equipe padrão, professores e manutenção na zona rural e na sede. As oportunidades são para cargos de níveis fundamental, médio e superior, com vencimentos variados de um salário mínimo a R$ 8.671,86.
Cargos
Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Magistério, Auxiliar de Serviços Gerais, Fiscal de Obras, Fisioterapeuta, Médico, Merendeira, Motorista, Odontólogo, Operador de Máquinas Pesadas e demais cargos.
Inscrições
As inscrições serão realizadas até o dia 14 de junho de 2012, das 7:30hs às 11:00hs e das 13:30hs às 17:00hs, diretamente na Biblioteca Pública Municipal, situada a Avenida Tancredo Neves, 1190 - Centro / Nova Ubiratã - Mato Grosso - Telefone - (66) 3579 -1736.
Provas e Validade
As provas objetivas serão realizadas provavelmente no dia 17 de junho de 2012, às 08:00h, sendo que os portões serão abertos às 07:30h e fechados às 08:00h, impreterivelmente. O local para aplicação das provas objetivas será na Escola Municipal Tancredo Neves, localizada na Avenida Tancredo Neves, Centro, nesta Cidade.
Já a prova prática acontece no mesmo dia, às 13 horas, no pátio da Secretaria de Municipal de Obras, na Rua Maranhão, no entro de Nova Ubiratã. Serão selecionados auxiliar administrativo, agente de controle administrativo, auxiliares de magistério, auxiliares de serviços gerais, fiscal de obras, fisioterapeuta, médicos, merendeira, motoristas, odontólogos, operadores de máquinas leves e pesadas, operador de moto niveladora, técnicos em enfermagem, vigia, zelador e professores de educação básica.
O prazo de validade do certame será de 12 meses, prazo este improrrogável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário