Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sábado, 9 de junho de 2012

Prefeitura de Paranaguá (PR) abre processo seletivo

Foram lançados através da organizadora Fauel os quatro editais de processo seletivo da prefeitura municipal de Paranaguá, Estado do Paraná, que dispõe de 10 vagas efetivas e mais cadastro de reserva. Os editais 01/2012, 02/2012, 03/202 e 04/2012 destinam-se a candidatos de níveis fundamental, médio e superior.
As oportunidades disponíveis são para Médico clínico emergência (10 vagas), Auxiliar de Gestão - Farmácia Popular (cadastro de reserva), Assistente de Gestão - Farmácia Popular (cadastro de reserva), Técnico de Apoio em Informática - Farmácia Popular (cadastro de reserva), Farmacêutico Auxiliar - Farmácia Popular (cadastro de reserva), Auxiliar de Serviços Gerais - Farmácia Popular (cadastro de reserva), Coordenador Geral do PROJOVEM URBANO (cadastro de reserva), Assistente Pedagógico do PROJOVEM URBANO (cadastro de reserva), Assistente Administrativo do PROJOVEM URBANO (cadastro de reserva), Educador de Língua Portuguesa (cadastro de reserva), Educador de Língua Inglesa (cadastro de reserva), Educador de Ciências Humanas(cadastro de reserva), Educador de Matemática (cadastro de reserva), Educador de Ciências da Natureza (cadastro de reserva), Educador de Participação Cidadã (cadastro de reserva), Educador de Qualificação Profissional - Arco Educacional Turismo e Hospitalidade (cadastro de reserva), Educador de Monitoramento e Acolhimento dos Jovens (cadastro de reserva), Interprete de Libras do PROJOVEM URBANO (cadastro de reserva), Merendeira do PROJOVEM URBANO (cadastro de reserva), Agente Comunitário de Saúde (cadastro de reserva), Técnico de Enfermagem ESF (cadastro de reserva), Enfermeiro ESF (cadastro de reserva), Médico ESF (cadastro de reserva) e Supervisor ESF (cadastro de reserva).
As inscrições poderão ser realizadas até o dia 15 de junho de 2012 através do endereço eletrônico da organizadora (www.fauel.org.br). Nesta página, o candidato encontrará um link que direcionará ao formulário que permite efetuar a inscrição, cuja taxa varia de R$ 30,00 a R$ 100,00.
A seleção para tais cargos dar-se-á por intermédio de prova objetiva eliminatória e classificatória. As informações quanto à data, o horário e o local serão divulgadas através do site da organizadora ou da Prefeitura (www.paranagua.pr.gov.br).
A validade deste processo seletivo será de 12 meses, podendo sofrer prorrogação por igual período e uma única vez.
SOBRE PARANAGUÁ:
Considerada a cidade mais antiga do Estado do Paraná, Paranaguá está situada na mesorregião metropolitana de Curitiba. Conhecida como "Berço da civilização Paranaense" e também como "Mãe do Paraná" Paranaguá possui atualmente, segundo dados do IBGE, cerca de 140 469 habitantes. Dista 91 km até a capital Curitiba. A economia baseia-se nos transportes e comunicações, que acabam se tornando as atividades econômicas principais. Isso ocorre devido à localização geográfica no referido município do Porto de Paranaguá que exporta culturas como café do interior do estado. Todavia, destaca-se ainda a Agricultura, a produção do pescado e até mesmo a indústria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário