Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



domingo, 11 de novembro de 2012

Pilates Walker ajuda a emagrecer

Um método que permite realizar exercícios do pilates durante a caminhada, o Pilates Walker, anda fazendo a cabeça e o corpo dos adeptos.
 
Os exercícios podem ser realizados sob a esteira ou ao ar livre e tem os mesmos benefícios cardiovasculares de uma caminhada convencional, porém realizada com mais consciência.
 
Sem falar que queima mais calorias que uma caminhada normal e ainda potencializa o efeito do pilates. Mas por que a caminhada consciente tem mais efeitos?
 
A essência do Pilates Walker utiliza a essência do controle da mente sobre os músculos. Além do que, se concentrando no ato de caminhar, o peso do corpo fica melhor distribuído e alguns músculos, que antes não faziam parte da caminhada, são exigidos, provocando um maior gasto calórico.
 
O Pilates Walker emagrece e também deixa braços e abdome mais definidos, já que os braços e os troncos são acionados através dos exercícios próprios do pilates.
 
Fonte R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário