Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



domingo, 11 de novembro de 2012

Conheça a mulher com os maiores seios naturais do mundo

DivulgaçãoNorma Stitz criou seu próprio império usando nada mais que aquilo que a Mãe Natureza lhe deu: seios grandes!
 
Faz 12 anos que ninguém consegue tirar um recorde que Norma Stitz tem em suas mãos. Bom... O recorde imbatível não está exatamente nas mãos dela. Olha bem: tá na cara. Ou logo abaixo dela, né?
 
Norma Stiz é dona dos maiores seios naturais do mundo. Ela já ganhou uma grana preta só por ter os seios do jeito que são. Ela produz e protagoniza filmes adultos muito bem vendidos na internet. Além disso, ela também ganha dinheiro fazendo eventos. Por conta disso, a moça acha que seus instrumentos de trabalho precisam ser protegidos e decidiu contratar guarda-costas que protejam sem patrimônio.
 
Norma disse em entrevista à revista Closer que até tarefas comuns, como ir ao supermercado, se tornam mais difíceis por conta do assédio. — Pessoas cutucam meus seios para saber se são reais.
 
— Algumas pessoas tomam liberdade e apalpam meus seios. Fãs me perseguem e, quando faço eventos, fico rodeada de homens e mulheres. Eu percebi que precisava de segurança depois de um evento em uma boate há cerca de um ano, quando uma multidão me cercou.
 
O segurança de Norma recebe quase R$ 2 mil por semana para evitar que pessoas tentem fazer qualquer coisa não autorizada com os seios dela.
 
O busto de Norma mede 2,59 m, cada um de seus seios pesa cerca de 20 kg e ela fez uma promessa de jamais fazer uma cirurgia de redução de tamanho. Norma tem dois filhos, um com 25 e outro com 22 anos de idade, e contou que não pode amamentá-los por conta do tamanho de seus seios.
 
A mulher conseguiu conquistar sua própria fortuna, mesmo tendo começado a usar os seios gigantes para faturar só com 34 anos de idade. Apesar do aparente sucesso, Norma diz que nem tudo são flores.
 
— As pessoas se esquecem que eu sou uma pessoa, não só um par de seios enormes.
 
Por incrível que pareça, Norma está namorando com um fã. Gareth Brown tem 44 anos e ela se diz muito feliz ao lado dele.
 
— Eu adoro ler as mensagens que meus fãs me mandam, mas tenho que tomar cuidado com possíveis perseguidores. Norma se diz mais segura com a presença de um guarda-costas que, na real, não está ali para cuidar exatamente das costas dela.
 
Fonte R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário