Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 18 de julho de 2013

Concurso Polícia Civil do Distrito Federal

A Polícia Civil do Distrito Federal divulgou edital de concurso público para 98 vagas de escrivão, sendo 93 vagas para a ampla concorrência e 5 vagas reservadas para pessoas com deficiência. O salário é de R$ 7.890,05.

Para o cadastro de reserva, será destinado o percentual de 200% do número de vagas especificado.

 Para participar da seleção, os interessados devem ter nível superior em qualquer área e possuir carteira nacional de habilitação na categoria “B”. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas no período de 12 a 26 de agosto pelo site www.cespe.unb.br/concursos/pc_df_13_escrivao. A taxa é de R$ 199.

A primeira etapa do concurso é composta de provas objetivas, provas discursivas, prova de capacidade física, exames biométricos e avaliação médica, prova prática de digitação, avaliação psicológica, sindicância de vida pregressa e investigação social e avaliação de títulos. A segunda fase engloba o curso de formação profissional. As etapas e a perícia médica dos candidatos que se declararem com deficiência serão realizadas no Distrito Federal.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 22 de setembro, no turno da tarde.

O concurso terá validade de 2 anos e poderá ser prorrogado, uma vez, pelo mesmo período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário