Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 18 de julho de 2013

Prefeitura de Fraiburgo (SC) divulga edital para Agente de Saúde

A Prefeitura de Fraiburgo, localizada a 380 km de Florianópolis, estado de Santa Catarina, divulgou extrato do edital Act nº. 0031/2013, para a realização de processo seletivo para Agente Comunitário de Saúde. O salário é de R$ 678,00, para uma carga horária de 40 horas semanais.
 
Para participar, é preciso ter Ensino fundamental e residir na área do bairro/localidade em que atuar, desde a data da publicação do edital.

Os Agentes Comunitários de Saúde a serem contratados atuarão nas seguintes localidades: Assentamento Rio Mansinho, Localidade Rio Mansinho/Fischer, Localidade Campina do Cerro/Assentamento do Contestado, Bairro Santa Monica, Localidade Faxinal dos Domingues, Localidade Butiá Verde/Setor II, Localidade 10 de Novembro, Localidade Barro Preto/Dandara, Localidade Butiá Verde Setor I/Vila Reflor, Bairro Santo Antonio, Localidade Taquaruçu de Cima e Localidade Gruta/ Fazenda Conte. O preenchimento de vagas será para o ano de 2013, podendo ser prorrogado.

As inscrições serão recebidas do dia 17 de julho a 16 de agosto de 2013, das 08:30 às 11:30 horas e das 14:00 às 17:00 horas, em dia de expediente (excetuados sábados, domingos, feriados e pontos facultativos), na Secretaria de Administração e Planejamento, Departamento de Gestão de Pessoal, localizado na Av. Rio das Antas, 185, Centro, município de Fraiburgo/SC.

A classificação do processo seletivo será através da soma dos pontos atribuídos aos títulos.
 
Mais informações podem ser obtidas na Prefeitura de Fraiburgo, pelo telefone (49) 3256-3013.
 
O extrato do edital foi publicado no Diário Oficial dos Municípios, de 17 de julho de 2013, pág. 237.

Nenhum comentário:

Postar um comentário