Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 18 de julho de 2013

Prefeitura de Campo Grande (MS) abre processo seletivo na SESAU

A Secretaria Municipal de Saúde Pública de Campo Grande (SESAU), no estado do Mato Grosso do Sul, publicou edital n° 002/2013 de mais um processo seletivo para contratação de 170 médicos para as unidades de saúde da capital. Das 170 vagas disponibilizadas, 80 são para médicos plantonistas e pediatras com carga horária semanal de 12 horas, 80 para médicos ambulatorial, médico ambulatorial pediatra, médico ambulatorial G.O e médico PSF com jornada de 20 horas semanais, e 10 vagas para médicos do Programa de Saúde da Família (PSF), que cumprirão 40 horas semanais.

De acordo com as informações obtidas no site da Prefeitura de Campo Grande, o salário base do médico plantonista está fixado em R$ 2.352,07, o mesmo valor do médico com 20 horas. Já o profissional com 40 horas semanais tem vencimento base de R$ 4.704,14. Os salários poderão ter acréscimo de acordo com gratificações relativas ao trabalho realizado pelos médicos nas unidades.
 
Para não perder esta oportunidade, os interessados devem se inscrever no período de 23 a 31 de julho de 2013, das 8h00 às 11h00 e das 13h30 às 17h00, no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde Pública, localizada na Rua Bahia, n. 280, Bairro Jardim dos Estados.

A seleção será feita em apenas uma única etapa, que será curricular e será considerado aprovado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 50 pontos.

O prazo de validade da seleção será de seis meses, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser renovado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário