Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



domingo, 11 de agosto de 2013

UFAL lança edital de processo seletivo

A Universidade Federal de Alagoas - UFAL, publicou edital N° 58/2013 de processo seletivo destinado ao provimento de 20 vagas para professores de nível superior, com salários de até R$ 4.649,65 em carga horária de 20 ou 40h semanais.

Os pedidos de inscrição deverão ser feitos através do site www.copeve.ufal.br, até às 17h do dia 15 de agosto de 2013. A taxa de inscrição corresponderá ao valor de R$ 45,00.

O processo seletivo simplificado constará das seguintes etapas:
- Prova Escrita, eliminatória e classificatória;
-Prova Didática, eliminatória e classificatória.

As provas terão início em data provável de 02 de setembro de 2013. Os cronogramas contendo data exata, horário e local de realização das provas será divulgado no site www.copeve.ufal.br até 14 de agosto de 2013.

O prazo de validade do certame será de 01 ano, sem prorrogação, contado a partir da data de publicação do Edital de Homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Nenhum comentário:

Postar um comentário