Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



domingo, 11 de agosto de 2013

Concurso Prefeitura de Xaxim (SC)

A Prefeitura de Xaxim, no estado de Santa Catarina, abriu edital N° 001/2013 de concurso público, destinados ao provimento de 34 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior, com salários de até R$ 12.055,09, mais abono de 2.300,00 por carga horária de 20 e 40 horas semanais.
 
O certame será realizado sob a responsabilidade do Instituto de Cadastro e Pesquisas S/S Ltda. – INCAPEL. Do total das vagas oferecidas, serão reservadas 5% aos candidatos portadores de necessidades especiais.
 
Cargos
São oferecidas vagas para os seguintes cargos: Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Enfermagem, Cozinheira, Enfermeiro, Farmacêutico Bioquímico, Monitor de Abrigo Municipal, Motorista, Médico Clínico Geral, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra e Técnico em Segurança do Trabalho.
 
Inscrições
As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet, através de formulário próprio, disponibilizado no endereço eletrônico www.incapel.com.br, no período compreendido entre as 08h do dia 12 de agosto e 14h59min do dia 13 de setembro de 2013.
 
Taxas
Para os cargos de Ensino Superior - 100,00;
Para os cargos de Ensino Médio - 70,00;
Para os cargos de Ensino Fundamental e Alfabetizado - 40,00.
 
Provas
As provas objetivas serão realizadas por todos os candidatos regularmente inscritos e com inscrições homologadas, no dia 29 de setembro de 2013, das 8h30min as 11h30min, na Escola Básica Municipal Dom Bosco, na Avenida Luiz Lunardi, nº 278, centro do Município de Xaxim/SC.
 
Gabaritos
O gabarito preliminar será publicado em até o 1º dia útil após a realização da prova objetiva, no Mural da Prefeitura Municipal de Xaxim, no sitio da Prefeitura Municipal de Xaxim www.xaxim.sc.gov.br e no sítio da empresa www.incapel.com.br.
 
Validade
O concurso público terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final com a respectiva classificação, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério do Executivo Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário