Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



domingo, 11 de agosto de 2013

Prefeitura de Cruzeiro do Sul (AC) anuncia processo seletivo

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul, no estado do Acre, através da Secretaria de Estado de Saúde, divulgou edital de processo seletivo para a contratação temporária de Agentes de Endemias, visando intensificar as ações de controle de endemias no município.
 
Serão oferecidas 135 vagas para o cargo de Agente de Vigilância em Saúde, das quais 5% serão destinadas aos portadores de deficiência. O requisito mínimo para participar é ter ensino fundamental completo. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais e os contratados perceberão mensalmente um salário mínimo (R$ 678,00), além dos adicionais.
 
As inscrições ocorrerão no período de 15 a 21 de agosto de 2013, no Centro Estadual de Educação Permanente – CEDUP/Pólo UAB – Rua Rui Barbosa nº 525, Bairro: Centro, Cruzeiro do Sul- AC.
 
No ato da inscrição o candidato deve estar munido de todos os documentos de identificação, bem como levar o histórico escolar comprovando a conclusão de ensino fundamental ou comprovação equivalente, fornecido por instituição reconhecida pelos órgãos normativos e preencher o formulário que será entregue no local.
 
O processo seletivo acontecerá em duas etapas: prova objetiva e entrevista. O resultado final será divulgado no Diário Oficial do Estado do Acre.
 
O certame será válido por um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário