Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



domingo, 11 de agosto de 2013

Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU)

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), vinculada ao Ministério das Cidades, fará concurso para 525 vagas em cargos de nível médio, técnico e superior e formação de cadastro de reserva. As informações são do site da CBTU.

Os salários podem chegar a R$ 5.087,42, acrescidos de benefícios como vale-alimentação, vale-transporte, adicional por tempo de serviço (quinquênio), reembolso de assistência médica e odontológica, auxílio-creche e previdência complementar.

A distribuição das vagas será entre as regionais de Belo Horizonte (52), João Pessoa (61), Maceió (32), Natal (56), Recife (203) e Rio de Janeiro (121).

Entre os cargos estão segurança ferroviário, operador de estação, condutor de veículos metro ferroviários, operador de máquinas e equipamentos, administrador, advogado, psicólogo, segurança do trabalho, engenheiro de transportes, engenheiro mecânico, entre outros.

De acordo com o órgão, a empresa que vai organizar o concurso deve ser escolhida no dia 14 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário