Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



domingo, 11 de agosto de 2013

Prefeitura de Silveira Martins - RS prorroga inscrições de concurso

O gestor do município de Silveira Martins, no Rio Grande do Sul, através da Secretaria de Administração, publicou edital de concurso público n° 001/2013 para provimento de 02 vagas no cargo de Médico, com salário de R$ 2.939,85 por carga horária de 30 horas semanais. O concurso será realizado sob a execução técnico-administrativa da empresa Objetiva Concursos Ltda.

Para participar, o candidato precisa ter nível superior completo e habilitação legal para exercer a profissão de médico. Ficam prorrogadas, até às 23h59min do dia 27 de agosto de 2013, as inscrições, via internet, pelo site www.objetivas.com.br. A taxa é de R$ 100,00.

A prova objetiva, será aplicada, provavelmente, em 28 de setembro de 2013, no Município de Silveira Martins/RS, em local e horário a serem divulgados quando da homologação das inscrições em 10 de setembro de 2013.
 
O concurso terá validade de dois anos, a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável, uma vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário