Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Prefeitura de Santa Mercedes - SP retifica edital e reabre inscrições

A Prefeitura de Santa Mercedes, no estado de São Paulo, lançou o edital 04/2013, de processo seletivo, destinado ao provimento de 01 vaga para o cargo de Médico da Família. A remuneração é de R$ 7.278,72, por carga horária de 40 horas semanais. A organização, aplicação e correção dos certames serão de responsabilidade da CONSESP.
 
As inscrições foram reabertas e serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 28 de dezembro de 2013 a 08 de janeiro de 2014. A taxa é de R$ 48,50. 
 
As provas serão realizadas no dia 19 de janeiro de 2014, às 9h, “E.M. Presidente Castelo Branco”, Rua Marechal Floriano Peixoto, 01 – Santa Mercedes – SP. O gabarito oficial e a prova objetiva (teste de múltipla escolha) serão disponibilizados no site www.consesp.com.br, entre as 13h e as 18h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova.
 
A validade do processo seletivo será de 01 ano, contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário