Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Prefeitura de Rodrigues Alves - AC promove processo seletivo

O Município de Rodrigues Alves, no Acre, por meio do Diário Oficial do Estado (de 27 de dezembro de 2013, pág. 286 a 287), publicou extrato do edital nº. 001/2013 de concurso público, objetivando o provimento de vários cargos de níveis fundamental, médio e superior do quadro especial dos servidores da Educação, Administração e Assistência Social da Prefeitura de Rodrigues Alves/AC.
 
Cargos
Professor Licenciatura Plena Pedagogia, Psicólogo, Fisioterapeuta, Assistente Social, Fiscal de Tributo, Auxiliar Operacional de Serviços Gerais e Gari.
 
Inscrição
As inscrições serão realizadas do dia 06 a 10 de janeiro de 2014, no horário das 8h às 12h e das 13h às 16h, dias úteis, no Parque Municipal de Rodrigues Alves- Ac. A taxa de  inscrição é de R$ 35,00 (nível fundamental e médio) e R$ 50,00 (nível superior).
 
Prova
O processo seletivo será realizado por meio de prova objetiva e análise do curriculum vitae.

Nenhum comentário:

Postar um comentário