Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Concurso Prefeitura de Guabiju - RS

A Prefeitura de Guabiju, no estado do Rio Grande do Sul, por meio da Secretaria da Administração, publicou edital de concurso público n° 001/2014, destinado ao provimento de 05 vagas imediatas, mais cadastro de reserva, para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. Os salários vão até R$ 4.234,90, em carga horária de 25 a 40 horas semanais.
 
O certame será executado por meio da empresa Objetiva Concursos Ltda e as vagas são para os cargos de Auxiliar Administrativo, Controlador Interno, Médico da ESF, Motorista, Oficial Administrativo, Operador de Máquinas, Operário, Professor de Ensino Fundamental Anos Iniciais e Servente.
 
As inscrições via internet poderão ser realizadas até às 23h59min, do dia 26 de janeiro de 2014, pelo site www.objetivas.com.br. A taxa é de R$ 100,00 para todos os cargos.
 
A prova objetiva será aplicada provavelmente em 15 de fevereiro de 2014, em local e horário a serem divulgados quando da homologação das inscrições, em 04 de fevereiro de 2014.
 
O concurso terá validade por dois anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável, a critério do Município de Guabiju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário